Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Clara e Helena já tiveram cena de beijo cortada pela Globo uma vez. Agora, pode ser que isso se repita.

Será que dessa vez vai? A novela "Vai na Fé" se viu em uma polêmica recentemente quando a Globo cortou a cena de beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Stejnman). O corte recebeu muitas críticas nas redes sociais, com internautas acusando a TV Globo de censura. Após a repercussão negativa, foi gravada mais uma cena de beijo entre o casal "Clarena". Porém, a emissora ainda está em dúvida se vai mesmo exibir o momento ou não. Vem entender o que está acontecendo!

Nova cena de beijo entre Clara e Helena já foi gravada

O novo beijo de Clara e Helena em "Vai na Fé" vai marcar um momento essencial para a trama. Nesse momento, a personagem de Regiane Alves já vai estar quase certa de que seu marido Theo (Emilio Dantas) tem um caso com Lumiar (Carolina Dieckmann). Clara estará em um momento ruim, não só por causa dessa suspeita, mas também porque Theo estará internado após sofrer um tiro. De acordo com o roteiro do capítulo, Helena vai tentar consolar Clara e, nesse momento, o beijo vai acabar acontecendo. É a partir daí que o relacionamento das duas vai de fato se desenrolar. A cena já foi gravada e está prevista para ser exibida nesta quarta-feira (24).

TV Globo pode não exibir o beijo "Clarena"

A cena de beijo entre Clara e Helena é uma das mais aguardadas da novela "Vai na Fé". Porém, mesmo já tendo sido gravada, há grandes chances de a emissora voltar atrás e não mostrar o momento para o público. A TV Globo disse que vai adiar a decisão de exibir ou não a cena até o último minuto possível. A direção da novela está promovendo reuniões para discutir o que fazer em relação à exibição do beijo lésbico e a decisão final só será tomada na terça-feira (23), apenas um dia antes do capítulo ir ao ar.

A TV Globo está tendo toda essa dificuldade para decidir o que fazer porque está com medo da opinião do público mais conservador da novela, que gosta de um "tom mais familiar" para a trama. A decisão está nas mãos da Globo, mas, com certeza, muita gente ficará insatisfeita se mais uma vez o beijo lésbico entre Clara e Helena for censurado.

sobre
o mesmo tema