O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Os fãs de "Brincando com Fogo" estão ansiosos para saber se os casais formados pela 5ª temporada. No entanto, nesta terça-feira (15), uma das participantes deu a triste notícia de que ela e seu affair romperam o romance seis meses após o fim das filmagens.

A 5ª temporada do "Brincando com Fogo" se tornou um verdadeiro sucesso e um dos realities mais comentados pelo TikTok por conta da química que exalou entre os casais. No final do programa, vimos que Louis e Christine terminaram juntos e Elys voltou para a Suíça com um namorado novo: o Alex. Mas será que eles ainda estão juntos? O relacionamento sobreviveu a distância? Infelizmente, o Purebreak anuncia que não!

"Alex e eu nos separamos como amigos"

Nesta terça-feira (15), a loirinha soltou um comunicado contando aos fãs do casal que eles romperam alguns meses após o fim das gravações. Em seu perfil do Instagram, Elys disse:

"Ok, aqui vai. Uma das perguntas que mais me fizeram é, claro, Alex e eu ainda estamos juntos? Obrigado por ser paciente conosco, toda a experiência de 'Too Hot To Handle' foi um turbilhão e encontrar o momento certo para abordar os rumores sempre seria complicado.

Após 6 meses incríveis juntos após as filmagens, Alex e eu nos separamos como amigos. Foi difícil se ver se apaixonando na tela depois de se separar, mas também foi incrível assistir de volta. Ele pode não ter sido o único, mas tenho certeza que o certo para mim está por aí em algum lugar e espero que ele encontre o dele também ♥️".

Veja o clique na íntegra!

Até o final dessa publicação, Louis e Christine não revelaram se ainda estão juntos.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema