Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Gal Gadot vai chegar na CCXP 2019 no dia 8 de dezembro, mas a galera da Warner Bros. resolveu deixar os fãs ainda mais loucos pela chegada do filme "Mulher-Maravilha 1984" com teaser trailer inédito, liberado neste sábado (7). Já dá pra ver que Diana Prince vai estar ainda mais incrível e embatível no novo longa.

Se você está ansioso para saber tudo que vai rolar durante a presença da Gal Gadot na CCXP 2019 já podemos adiantar que o trailer de "Mulher-Maravilha 1984" será um dos pontos altos do evento. E a galera da Warner Bros. fez questão de deixar todos os fãs ainda mais nervosos para assistir essa belezinha com um teaser de tirar o fôlego. São apenas 24 segundos, mas já deu pra ver Diana Prince desarmando um inimigo e usando seu Laço da Verdade contra eles, além de - casualmente - se pendurar num RAIO!

Já dá pra notar que a Mulher-Maravilha não está para brincadeira, né? Dá uma olhada:

E aí, preparado para ver o trailer completo desse filmão? O trailer completo será liberado durante a CCXP 2019, no dia 8 de dezembro.

Mais atrações da CCXP 2019

Além da "Mulher-Maravilha", o espaço da Warner Bros. na CCXP 2019 conta com atrações de "Harry Potter", com o Expresso de Hogwarts; "Riverdale", que ganha uma versão da Riverdale High; "Supernatural", onde você conhece o bunker dos irmãos Winchester de perto e uma cópia do Central Perk, de "Friends". Além disso, o elenco de "Aves de Rapina" e "Mulher-Maravilha 1984" também estão por lá.

Se quiser jogar com um amigo, você poderá participar da Batalha Scooby, uma competição de arremesso de hambúrguer – de mentira, claro – na boca do Salsicha ou Scooby. Também vai ter um lounge especial para a galera descansar em cadeiras de cinema e assistir aos trailer das melhores produções da Warner.

Essas atividades irão acontecer durante a CCXP 2019, ou seja, dias 4 (Spoiler Night), 5, 6, 7 e 8 de dezembro! É claro que o Purebreak não perderia isso por nada e já está conferindo tudo de perto. Então, fica ligado nas nossas redes sociais - Instagram e Twitter - que a gente te deixa por dentro!

Mulher Maravilha
Diretora de "Mulher-Maravilha 3" dá mais detalhes do filme. Veja tudo o que já sabemos!
Vem aí! "Mulher-Maravilha 3" é confirmado pela Warner após estreia do segundo filme
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "Mulher-Maravilha"?
"Mulher Maravilha" vai ser uma trilogia se tudo der certo e foi a diretora quem disse
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema