Por Carolinne Rigotti
É notícia boa que vocês querem? Então, segura essa: Gal Gadot, a nossa amada "Mulher Maravilha", estará no Brasil para a CCXP 2019, que rola em dezembro. Além da atriz, a diretora Patty Jenkins também vem ao país para falar sobre o próximo longa da franquia, "Mulher Maravilha 1984"! Quem não vai perder por nada, hein?!

PARA TUDO! Com tantas atrações incríveis e confirmadíssimas para a CCXP 2019, agora os fãs de heróis - na verdade, heroínas - têm um motivo de sobra para comemorar: Gal Gadot, protagonista de "Mulher Maravilha", estará no Brasil para o evento! A confirmação foi dada pela própria atriz, que chegou a escrever em português para dar a notícia. Perfeita!

Além da atriz, a diretora do longa, Patty Jenkins, também estará no evento para falar sobre "Mulher-Maravilha 1984". O primeiro trailer do filme solo da heroína também será exibido com exclusividade na CCXP. O filme contará com o retorno de Chris Pine como Steve Trevor e Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo, mas ainda não foi informada uma possível vinda dos atores. O filme tem previsão de estreia para o dia 4 de junho de 2020.

Cancelamentos

Um dos astros confirmados na CCXP não vem mais ao evento: Jason David Frank, conhecido por interpretar o Ranger Verde na versão original de "Power Rangers". "A CCXP informa o cancelamento da participação do artista Jason David Frank, em função de compromissos de trabalho. O artista lamenta o ocorrido e espera visitar os fãs brasileiros em breve", diz o comunicado.

Artistas como Lana Parrilla ("Once Upon a Time"), David Yost (o Ranger Azul) e Lesley-Ann Brandt ("Lucifer") estão confirmados e os ingressos já estão à venda! A CCXP 2019 acontece dos dias 5 a 8 de dezembro. Para mais informações, acesse o site oficial da CCXP e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema