Por Victor Viana
Antes dos smartphones dominarem, a moda dos telefones móveis era outra! Confira!

O celular reinventou a maneira que as pessoas se comunicam e é com certeza uma das principais tecnologias que já criaram. Os smartphones estão cada vez mais modernos e agora é possível navegar na internet, mandar mensagens, tirar fotos e até mesmo trabalhar com apenas um aparelho que cabe na palma da sua mão! Mas muito antes disso, lá no tempo dos toques polifônicos, a coisa era bem diferente. Quando o "Snake" - mais conhecido como "Jogo da Cobrinha" - era sucesso, os celulares tops de linha eram outros. Relembre com o Purebreak 15 celulares que todo mundo teve ou já desejou!

No final do ano passado, a cantora Rihanna apareceu com um telefone que lembrava o antigo V3. O modelo da Motorola bombava há 10 anos atrás e foi durante muito tempo objeto de desejo de muita gente. Naquela época, qualquer celular de flip tornava-se moda.

Porém, com o tempo, e graças também ao surgimento do primeiro Iphone, a situação foi mudando. Agora a tendência mesmo é ter várias capinhas para o seu aparelho ao invés de ter um todo colorido. E você aí, já teve algum desses que "herdou" da sua mãe ou do irmão mais velho quando você era pequeno? Conta pra gente!

sobre
o mesmo tema