Por Victor Viana
Essa capa de celular pode causar um certo de tipo de confusão
24 Fotos
Veja as fotos!
Essa capa de celular pode causar um certo de tipo de confusão
Há muitas opções pra quem estiver afim de presentear ou zoar com a cara de alguém

Os celulares são com certeza uma das invenções que revolucionaram a história. Além de inovarem o jeito das pessoas se comunicarem, os smartphones são pra ticamente tudo pra gente! Ninguém mais sai de casa sem o seu. Hoje carregamos todas nossas informações neles. E como se tornaram utensílios tão importantes, é normal deixá-los mais a nossa cara. Com popularidade dos smartphones, vários acessórios surgiram. Um dos mais legais são as capinhas pra celular. Super divertidas, elas protegem os aparelhos e os deixam mais bonitos, as vezes. Se liga na seleção feita pelo Purebreak com 24 capinhas super bizarras

Sabendo escolher, elas podem ser ótimas opções de presente. Para o Dia dos Namorados, por exemplo, existem ótimas combinações de casal. Mas cuidado, porque errar presentes nessas datas pode ser mais fácil do que se imagina, e precisamos evitar essas coisas. E a lista de bizarrices do mundo é imensa, então vacilar na hora da lembrancinha não é muito complicado. Pra ter uma noção, é possível encontrar capinhas de celular no formato de orelha, mão e até perdaço de carne.

Além de capas estranhas, também existem aplicativos bem loucos. Ou seja, pra ser um esquisitão das tecnologias é mole. Mas relaxa que ninguém fica sozinho nesse grupo. Tem material escolar, combinações de comida e uma infinidade de coisas malucas que as pessoas fazem. Então, se você gostar de alguma das capinhas, não se sinta mal!

sobre
o mesmo tema