Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem conhece a série "The Boys" sabe que o que não faltam são cenas extremamente gráficas, para não dizer nojentas e com baldes de sangue. E é claro que a nova temporada da produção vai voltar com ainda mais bizarrices.

"The Boys" não cansa de causar todo tipo de sensação nos seus espectadores, uma das mais comuns é o nojo. Após três temporadas de entranhas e membros voando, sangue para todo lado e até banho de sêmen, vem aí coisa pior! Pois foi o que Antony Starr, o Capitão Pátria revelou durante entrevista, confirmando que a cena mais bizarra vem aí, na 4ª temporada.

O ator revelou para a Variety, que ele gravou a cena mais bizarra de sua carreira: "Eu estava olhando para a pessoa na minha frente e falei 'o que a gente está fazendo? Eu não acredito nisso! Eu poderia ter feito qualquer coisa da minha vida e aqui estou eu fazendo isso?' Foi realmente a coisa mais bizarra que eu já fiz".

É claro que ele não revelou mais detalhes, mas completou com: "Deve haver um limite, mas a gente não consegue enxergar". Daí a gente já pode começar a se preparar para o que vem por aí, talvez assistir com um balde do lado, para caso de enjoo. A 4ª temporada de "The Boys" ainda não tem data de estreia, mas deve chegar no Prime Video só em 2024.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema