Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Depois do incrível Herogasm, a terceira temporada de "The Boys" continua nos dando reviravoltas e surpresas com o último episódio. Soldier Boy ainda está em uma missão para matar todos os membros do Payback, e isso o leva à localização de Mindstorm, que fez a grande revelação que talvez possa ser a maior reviravolta. Saiba tudo com o Pubreak agora!

A matéria a seguir contém spoiler!

A terceira temporada de "The Boys" continua revelando suas pontas soltas e nos surpreendendo a cada semana. Depois do episódio digno de cinema que foi o "Herogasm", a série do Amazon Prime Video chocou com a revelação de Soldier Boy ter uma relação muito próxima com Capitão Pátria. Saiba qual com o Purebreak!

The Boys serie cute amazon video. The Boys serie culte d'amazon video | Boys,  Funny gif, Amazon video

Capitão Pátria é mesmo filho de Soldier Boy? Caso seja oficial, isso dá uma nova reviravolta nesta narrativa porque sabemos que Billy Bruto e os The Boys já estavam na missão de aniquilar o líder dos Sete. Mas o fato de que o segundo super mais forte é na verdade o pai de Pátria torna mais difícil que o grupo tenha sucesso em sua cruzada.

Saiba o que rolou no episódio 7 de "The Boys"

Anteriormente, vimos os dois em ação um contra o outro, quando se enfrentaram em uma batalha entre os supes mais fortes do mundo. Soldier Boy, Bruto e Hughie quase mataram Capitão Pátria e, depois disso, no episódio 7, o personagem de Jensen Ackles continuou tentando encontrar todos os membros do Payback para que ele pudesse matá-los. O próximo em sua lista foi Mindstorm, uma paródia do Professor Xavier da Marvel.

Enquanto Soldier Boy estava procurando por ele, Black Noir aparece mentalmente instável. Nessas cenas, seus amigos imaginários de desenhos animados estavam contando a ele sobre o que aconteceu em seu passado com o pai de Pátria e que agora ele deveria enfrentar seu passado e superá-lo.

Noir GIF - Noir - Discover & Share GIFs

Hughie sendo Hughie, acabou se atrapalhando e quase que causou a morte de Bruto, quando teletransportou Mindstorm para dentro do seu parceiro, o deixando em um pesadelo sem fim. Salvo, ele assiste Soldier Boy extraindo informações relevantes do ex-aliado e, após ouvir um sussurro inaudível para Bruto e Hughie, ele mata Mindstorm. É logo após esta cena que o antigo soldado aparece ligando para Capitão Pátria, dizendo que as circunstâncias haviam mudado e que ele era seu filho.

É possível que Soldier Boy seja pai de Capitão Pátria?

A resposta é: sim! Nas cenas de flashback de desenho animado de Black Noir, vimos que a razão pela qual a Vought permitiu que ele e os membros do Payback traíssem o Soldier Boy era que eles iriam substituí-lo por alguém mais forte. E Mindstorm, eventualmente, disse a ele que Capitão Pátria era seu filho.

Outro ponto que deixa tudo mais possível, é o fato de que ao longo de toda a série foi dito que Capitão Pátria se tratava de uma atualização mais forte e com mais poderes do que Soldier Boy, "morto" em 1984. Dessa forma, o super-herói mostrou que ele é quase tão poderoso quanto seu - até então - filho. É muito estranho que a Vougth tenha dado essa "sorte" de ter dois Supes praticamente indestrutíveis, não é mesmo?

Smirk Soldier Boy GIF - Smirk Soldier Boy Jensen Ackles - Discover & Share  GIFs

Mas quem acompanha a série, sabe que foi revelado que o próprio Stan Edgar permitiu que Black Noir e o resto de Payback vendessem Soldier Boy para os russos. Isso porque o cientista da Vought Jonah Vogelbaum estava preparando um menino que era mais forte que o Soldier Boy e podia voar. Essencialmente, este era Capitão Pátria, que foi criado por Vogelbaum para se tornar o substituto do mais poderoso.

As linhas do tempo realmente se somam. Soldier Boy ainda estava ativo durante o tempo em que Capitão Pátria era apenas um garotinho no laboratório da Vought. E também faz sentido que ele tenha todas as habilidades físicas de Soldier Boy, no sentido de que ele tem sua força e durabilidade incrível, tudo em níveis mais altos.

Vale lembrar que o criador de "The Boys" e parte do elenco estarão na próxima semana em São Paulo para promover o desfecho da série. Animades para a grande final?

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema