Por Clarissa Alves
Channing Tatum está confirmado no papel de Gambit em "X-Men Apocalipse"
Channing Tatum está confirmado no papel de Gambit em "X-Men Apocalipse"
O contrato finalmente foi assinado e oficializado, segundo o Holywood Reporter.

Acabou a tortura de quem estava louco pra saber quem viveria o Gambit em "X-Men Apocalipse". Confirmado neste sábado (01), Channing Tatum, um dos astros do momento com "Magic Mike XXL", foi quem ficou com o papel. Então, além de estrelar o filme solo, totalmente dedicado ao Gambit, ele está com contrato assinado e oficialmente confirmado para este próximo filme da franquia.

Agora é aquele momento em que a gente começa a morrer de ansiedade para que as filmagens do ator em "X-Men Apocalipse" comecem. Assim, as primeiras imagens de como ficará o look de Channing Tatum como Gambit vão sair. Se depender do charme e beleza do ator, o mutante das cartas de baralho estará mais irresistível do nunca.

Depois de perder Hugh Jackman como referência de Wolverine, parece que a Fox está tentando usar Tatum para ser o ator fixo para Gambit. O que faria dele o novo rosto da franquia "X-Men", como o mutante líder. O filme "X-Men Apocalipse" tem estréia definida para 27 de maio de 2016, e "Gambit" para 07 de outubro de 2016.

sobre
o mesmo tema