Por Aline Carvalhal
"El Chavo Kart" é o novo jogo da turma do Chaves!
Jogo foi lançado para comemorar o aniversário de Roberto Gomes Bolaños.

Ninguém tem paciência com ele! E nem precisa, porque finalmente foi lançado "El Chavo Kart" jogo da produtora Slang em parceria com a superpoderosa rede mexicana Televisa. O game para PlayStation 3 e Xbox 360 foi desenvolvido pelo estúdio colombiano Efecto Studios, e promete conquistar os fãs de uma das séries mais amadas de todos os tempos.

A próxima aventura vai levar Chavinho e sua turma para as pistas em um game de corrida bem humorado para até quatro jogadores. Ao todo são 12 personagens selecionáveis com as vozes originais em espanhol e em português (do desenho, não da série).

Outro detalhe que vai agradar os fãs são as 10 pistas inspiradas nos cenários mais icônicos da série, como a velha vizinhança, o parque de diversões, a famigerada Acapulco, a casa da bruxa do 71, Tangamandapio, entre outras. Depois de "Mario Kart 8" e "Angry Birds Go!" parece que jogos de kart viraram moda mesmo!

"El Chavo Kart" chega aos consoles digitalmente na próxima sexta-feira (21) para comemorar o aniversário do Roberto Bolaños, mas o Brasil vai ficar de fora por enquanto. Via Twitter, a conta oficial de "El Chavo Kart" respondeu pra gente dizendo que estavam ansiosos para o lançamento por aqui "Vamos chegar ao Brasil. Manteremos vocês informados! :D", disseram. Fofos, né?

sobre
o mesmo tema