Por Victor Viana
Chay Suede é, provavelmente, um dos atores mais queridinhos da sua geração. Além de atuar muito bem e já ter tido vários papéis de destaque, o rapaz é muito bonito. Ou seja, a receita certa para ter milhares de fãs. E, apesar da carreira relativamente curta, Chay já fez muita coisa. Então, para testar os seus conhecimentos sobre ele, preparamos um teste de "Verdadeiro ou Falso".

Como não ser fã do Chay Suede, né? Afinal, estamos falando de um ator que, além de ser muito lindo, trabalha bem demais e tem um carisma sem igual. Difícil não ter o mínimo de admiração pelo o que ele faz. Apesar de já ter atuado em muitos trabalhos na TV, o hype todo começou por volta de 2014, quando o ator assinou contrato com a Globo, onde ganhou bastante destaque em novelas. Porém, engana-se quem acha que foi aí que a carreira de Chay começou. Pois é, tem muito mais coisa. E para saber se você é fã de verdade do capixaba, preparamos um teste de "Verdadeiro ou Falso" para testar os seus conhecimentos.

Quem é fã raiz do Chay Suede, já sabe que o ator participou da versão brasileira de "Rebelde", ao lado de Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges e Sophia Abrahão, com quem até chegou a ter um relacionamento. Apesar de muita gente dizer que a adaptação brasileira não se compara com a mexicana, ela fez bastante sucesso por aqui e foi o suficiente para que o rapaz ganhasse bastante popularidade e, consequentemente, fosse parar na Rede Globo. No entanto, também se engana quem acha que a novela teen foi onde tudo começou. Quem acompanhava o "Ídolos", na Record, conhece Chay Suede há mais tempo, já que ele foi um dos concorrentes do reality musical.

Ou seja, Chay Suede também é cantor, o que significa que os trabalhos do rapaz não estão ligados apenas à TV ou ao cinema. Já deu pra notar que a carreira do artista é bem grande, né? E aí, você foi bem no teste? Pois é, ser fã de verdade exige bastante dedicação.

Chay Suede
"Travessia": saiba como será a 1ª cena de Jade Picon com Chay Suede
"Travessia": veja fotos de Chay Suede no Maranhão gravando a novela
Tente adivinhar o signo destes galãs e descubra se o romance de vocês daria certo
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
sobre
o mesmo tema