Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De vez em quando surge um produto que promete tudo e também entrega tudo! É o que parece ser o caso de um produto milagroso indicado por uma influenciadora brasileira que Mora no Alaska. Stefany D'Arezzo mostrou um serum para crescimento dos cílios que é basicamente mágico.

Se você estava procurando por uma forma de deixar seus cílios belíssimos sem precisar recorrer ao alongamento, aqui está uma opção! A Tiktoker Stefany D'Arezzo postou um vídeo em seu perfil falando sobre o Babe Lash Serum, que promete deixar as pestanas gigantes. Pelo que a ruiva mostrou, funciona mesmo, pois os cílios dela estão enormes. O único impedimento é o valor, já que o produto custa 80 dólares, cerca de 390 reais.

A melhor parte é que a aplicação é super fácil e prática. Basta passar uma fina camada do Babe Lash Serum na linha dos cílios, uma vez por dia, e deixar a mágica acontecer. Cílios mais longos, volumosos e deslumbrantes te aguardam se você seguir essa rotina certinho.

Outros perfis também postaram sobre o produto, confirmando a eficácia e mostrando os resultados do uso contínuo, deixando todas as loucas e loucos do cilião pirando.

É até difícil de acreditar, mas já estamos aqui juntando todas as moedas no cofrinho para testar esse produto. E aí, você usaria o Babe Lash Serum?

sobre
o mesmo tema