Por Doris Marinho
A comédia gira em torno da criaturinha amarela mais querida dos oceanos e tem tudo pra conquistar o seu coração!

Depois de tanta espera, o novo filme do "Bob Esponja" finalmente chega às telonas brasileiras, nesta quinta-feira (5). Com cartazes hilários zoando outros grandes projetos, como "Cinquenta Tons de Cinza", a comédia já prepara os fãs para morrerem de rir nas salas de cinema.

O longa-metragem é uma mistura de animação e live-action e tem umas cartas na manga pra deixar qualquer um cheio de inveja. Entre elas, a participação do viner Victor Meyniel no elenco de dubladores, interpretando uma foca chamada Kyle. Com o BFF da Anitta emprestando sua voz à aventura, ninguém vai querer ficar de fora dessa, né?

Além de "Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água", outros lançamentos da semana prometem garantir a sua visita aos cinemas. Incluindo o líder de bilheteria nos EUA "Corações de Ferro", o indicado ao Oscar "O Jogo da Imitação", a ficção científica "O Destino de Júpiter" e a cinebiografia "Selma".

"Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água"

Decididos a recuperar a fórmula perdida do hambúrguer de siri, Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco, Sandy e o Sr. Sirigueijo acabam enfrentando uma batalha fora d'água.

"O Destino de Júpiter"

A humilde Jupiter Jones (Mila Kunis) acaba descobrindo que é descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Enquanto isso, Caine (Channing Tatum), deve protegê-la e fazer de tudo para levá-la a assumir seu lugar de direito.

"Corações de Ferro"

Um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas na Alemanha, durante o final da 2ª Guerra Mundial. Liderados pelo sargento Wardaddy (Brad Pitt), os rapazes tentam cumprir sua missão.

"O Jogo da Imitação"

O matemático Alan Turing (Benedict Cumberbatch) é contratado pelo governo britânico para construir uma máquina que permita analisar o famoso código, chamado Enigma, que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Com a ajuda de Joan Clarke (Keira Knightley), o cara vai ter que aprender a trabalhar em equipe para que o projeto dê certo.

"Selma"

História real do ativista Martin Luther King Jr., que acompanha as marchas de 1965, entre a cidade de Selma (interior do Alabama), até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais para os negros.

Bob Espoja - Um herói Fora D'água
sobre
o mesmo tema