Por Bruno Janot
5 Fotos
Veja as fotos!
Animação "Os Boxtrolls" e "Garota Exemplar" também são destaque entre as estreias da semana.

No clima das eleições nacionais que se aproximam, chega aos cinemas nesta quinta-feira (1) o filme "O Candidato Honesto". A comédia estrelada por Leandro Hassum não poupa piada em cima da política nacional. O humorista vive João Ernesto Praxedes, um concorrente a presidente pra lá de corrupto que é enfeitiçado e perde a capacidade de mentir.

A semana de estreias também destaca "Os Boxtrolls", animação produzida pelo mesmo estúdio de "A Noiva-Cadáver". A versão original em inglês traz as vozes de Elle Fanning e Isaac Hempstead-Wright (o Bran de "Game of Thrones").

Esses concorrem com "Garota Exemplar", adaptação do livro homônimo estrelada por Ben Affleck. O filme também traz Rosamund Pike no elenco. Além dessas produções, entre as estreias menores está o drama "O Último Concerto", que ironicamente é um dos últimos trabalhos de Philip Seymour Hoffman, ator falecido em fevereiro desse ano.

Candidato Honesto

Um político corrupto candidato à presidência da República recebe uma mandinga da avó fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?

Os Boxtrolls

Um garoto criado nos esgotos de uma cidade por criaturas que se vestem e sobrevivem à base de lixo tenta livrar seus amigos das garras de um temido vilão.

Garota Exemplar

Após o desaparecimento da mulher no dia do seu aniversário de casamento, Nick começa a agir descontroladamente e se torna o suspeito número um da polícia. Ele tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

O Último Concerto

Um quarteto de cordas que planeja uma derradeira apresentação quando descobre que um dos músicos está com Mal de Parkinson.

sobre
o mesmo tema