Por Renata Kurisu
Philip Seymour Hoffman faleceu neste domingo, 2
Philip Seymour Hoffman faleceu neste domingo, 2
Astro de Hollywood foi encontrado em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos.

Neste domingo (2) uma notícia triste para o mundo dos cinemas atingiu diversos apreciadores da sétima arte! O ator Philip Seymour Hoffman conhecido por atuar em diversas produções e até ser premiado com o Oscar de "Melhor Ator" pelo seu papel em "Capote", faleceu neste final de semana com 46 anos. A polícia estaria investigando uma possível overdose.

A informação também pegou de surpresa os fãs da saga "Jogos Vorazes" já que o ator tem uma parte fundamental na trama. Para quem não lembra, a primeira vez que ele apareceu na história foi em "Jogos Vorazes: Em Chamas", onde interpretou o personagem Plutarch Heavensbee, o novo idealizador dos jogos.

Assim como a morte de Paul Walker que mudou o rumo de "Velozes e Furiosos", o astro de Hollywood ainda tinha mais sete dias para gravar o final de "A Esperança". Mas parece que o filme estrelado por Jennifer Lawrence, que está concorrendo ao Oscar em 2014, não sofrerá grandes mudanças.

O ator Sam Claflin, que interpreta Finnick Odair na história, usou o Twitter para mostrar seu respeito a Philip: "PSH - Eu estou genuinamente chocado, triste e sem palavras. Um homem verdadeiramente incrível, com um toque mágico. Meu herói. Meus pensamentos estão com sua família".

sobre
o mesmo tema