Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
O garoto aparece defendendo Rose Hathaway (Zoey Deutch) e Lissa Dragomir (Lucy Fry).

A estreia de "Vampire Academy" nos Estados Unidos está cada vez mais próxima de acontecer e os teasers não param de sair! Depois de lançar um trailer comentado pelas atrizes Zoey Dectch e Lucy Fry, a produção revelou uma cena exclusiva de Christian Ozera (Dominic Sherwood) com as amigas Rose Hathaway (Deutch) e Lissa Dragomir (Fry).

A cena do filme marcado para chegar às telonas em 7 de fevereiro mostra a Moroi Mia Rinaldi (Sami Gayle) provocando a duplinha de amigas no meio de uma aula na St. Vladimir Academy. Irritadas com o que está acontecendo as meninas tentam responder mas ao serem interrompidas por outros dois vampiros que começam a insultar Rose, Ozera coloca fogo nas roupas de um dos meninos. Parecido com o que acontece no livro, não?

E é claro que o garoto é mandado para a sala da diretora! Christian protege as meninas porque ele está mega interessado em Lissa e não vai deixar ninguém falar mal das pessoas que ela gosta. Um fofo! O filme, que é uma das adaptações mais esperadas do ano, chega no Brasil em 14 de março.

sobre
o mesmo tema