Por Bianca Venturotti
Em pouquíssimas horas de venda e mais de 70mil fãs na espera, a redes sociais viraram palco de memes e muitas lamentações dos apaixonados pela banda. Saiba mais!

A vinda do Coldplay para o Brasil está dando o que falar. O grupo, que vem para o país somente em abril de 2016, teve a venda de ingressos iniciada na madrugada desta quinta-feira (10) e, para a surpresa de alguns, já pode estar com os ingressos esgotados. Como assim, Purebreak? Isso mesmo! Relembrando o episódio da procura por entradas da última edição do Rock in Rio, milhares de fãs invadiram o site da Tickets For Fun e se depararam com uma mega fila para ter o direito de comprar o lugar escolhido. Claro que as fanbases começaram a pirar na web e não demorou nada para que o assunto dominasse o Twitter...

Algumas pessoas chegaram a relatar uma espera de mais de 70 mil pessoas no site, até que o jornalista José Norberto Flesch (famoso por anunciar shows internacionais com antecedência) acabou dando uma notícia nada agradável para o público: "Coldplay esgotado em SP e Rio na madrugada", publicou logo pela manhã. Assim fica impossível não surtar, não é mesmo?

Para quem não sabe, as apresentações acontecerão em São Paulo (Allianz Parque) no dia 7 de abril, e no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) no dia 10 de abril de 2016. A banda trará a nova turnê do Coldplay para o país, "A Head Full of Dreams Tour", que leva o nome do mais novo disco do grupo. O CD está imperdível e conta com a participação mais que especial da musa Beyoncé.

O Coldplay invade o Brasil em abirl de 2016
O Coldplay invade o Brasil em abirl de 2016
Coldplay
Coldplay no Brasil: shows adiados já tem novas datas. Confira
Coldplay adia todos os shows no Brasil por problema de saúde grave. Saiba mais!
Coldplay no Rock in Rio: 7 melhores feats do grupo que queremos no show
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema