Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rihanna é a primeira artista a esgotar os ingressos do Rock in Rio 2015
Rihanna é a primeira artista a esgotar os ingressos do Rock in Rio 2015
Após Rihanna ser a primeira artista a emplacar todos os passaportes vendidos em 57 minutos, 595 mil fãs acabam de confirmar sua presença nos sete dias do mega evento!

O Rock in Rio mais uma vez conseguiu provar que é uma verdadeira febre no Brasil. O mega evento, que acontece em setembro, liberou a sua venda de ingressos às 10h do dia 9 de abril e não demorou muito para que o público esgotasse TODAS as entradas. Nesta quinta-feira (23) foi oficialmente decretado: os passaportes para o festival estão oficialmente esgotados! Isso mesmo!

É gente, parece que os fãs não querem mesmo perder esta edição comemorativa e fizeram de tudo para garantir o seu lugar na Cidade do Rock. Foram 595 mil ingressos vendidos e não era para menos. Esta verdadeira festa do rock, pop, metal e muitos outros gêneros, comemora seus 30 anos de existência com shows de Rihanna, Katy Perry, Sam Smith, Slipknot, Queen e muitos outros astros da música. Os palcos Mundo, Sunset e a aclamada Rock Street vão ferver em setembro!

E por falar em Rihanna, vale dizer que a gata foi a primeira artista a ter o seu dia esgotado no evento, 57 minutos após a abertura para o público. Ninguém segura!

Problemas técnicos e reclamações nas redes sociais

Mas apesar do sucesso de vendas, o público mais uma vez precisou xingar muito no Twitter até conseguir conseguir o tão sonhado ingresso. Afinal, como em outros anos, o site ingresso.com (responsável pelas vendas) apresentou uma série de erros mostrando que todos os passaportes estavam esgotados antes mesmo das entradas serem liberadas.

Não precisamos nem dizer que teve muita gente se descabelando só de pensar em não conseguir garantir o seu, não é mesmo? Afinal, ficar de fora desta grande festa da música certamente não está nos planos!

Fãs do Rock in Rio se descabelam por ingressos do festival
Fãs do Rock in Rio se descabelam por ingressos do festival
Fãs do Rock in Rio enfrentam transtornos para comprar ingressos
Fãs do Rock in Rio enfrentam transtornos para comprar ingressos

E se você foi um dos sortudos a conseguir o seu passaporte (mais disputado do que o Golden Ticket de "A Fantástica Fábrica de Chocolate"), se prepare para viver sete dias de pura diversão! O Rock in Rio acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro e promete muitas surpresas para seus rock maníacos!

Ingressos do Rock in Rio são comparados ao Golden Ticket do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate"
Ingressos do Rock in Rio são comparados ao Golden Ticket do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate"
Rock In Rio
Não conseguiu ingresso para o Rock in Rio 2019? Venda extra de ingressos começa nesta quinta (8)
Quem é Ellie Goulding? 10 músicas essenciais para ouvir antes do show dela no Rock in Rio
Programação completa dos palcos e tudo o que você precisa saber sobre o Rock in Rio 2019
Acabou! Ingressos para o Rock in Rio 2019 estão esgotados
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema