Por Carolinne Rigotti
Cole Sprouse arrasou mais uma vez em suas fotos!
Cole Sprouse arrasou mais uma vez em suas fotos!
O gato não manda bem só em frente às câmeras, como também por trás delas! O ator, que também é fotógrafo nas horas vagas, tirou umas fotinhos dos atores de "Para Todos os Garotos que já Amei", além da atriz Alisha Boe, de "13 Reasons Why", e Kaitlyn Dever, de "O Mundo Sombrio de Sabrina". A gente nem precisa falar que ficou INCRÍVEL, né?

Que Cole Sprouse é um artista e tanto, isso todo mundo já sabe. Afinal, o cara não só atua bem, como também ARRASA nas fotos que tira e vive mostrando seus editorias no Instagram. E, dessa vez, o gato pegou quatro atores que conhecemos muito bem: Noah Centineo, Lana Condor, Alisha Boe e Kaitlyn Dever! Eita, que deve ter ficado incrível!

Sim, podemos afirmar que o trabalho ficou maravilhoso (já era de se esperar, né?) e estamos todos apaixonados. Confira:

Quem aí também queria umas fotinhos novas nas mãos do Cole?

Inspiração de Cole

Lili Reinhart, namorada do ator, já tinha comentado como o gato se inspira para tirar fotos dela: "Às vezes ele fica inspirado com o local e fica tipo 'Eu quero te fotografar aqui'. Outras vezes, eu estou inspirada por um vestido e tô tipo 'Eu quero que você me fotografe'. Nossas sessões de fotos são muito íntimas, só eu e ele, ninguém mais está junto", disse em entrevista ao Who What Wear. Ah, esse casal... <3

sobre
o mesmo tema