Por Carolinne Rigotti
O gato vai viver uma história de amor emocionante na pele de Will, que tem uma doença grave e conhece Stella Grant (Haley Li Richardson) no hospital. Mas a história não é nadinha fácil entre eles - já que a mocinha enfrenta o mesmo problema de saúde que o rapaz. Só o trailer já emociona muito e lembra bastante a trama de John Green. Saiba tudo sobre o longa!

Quem aí conseguiu segurar as lágrimas assistindo "A Culpa é das Estrelas"? Ninguém, né?! Pois então se prepare para ficar com o coração bem apertadinho assistindo "A Cinco Passos de Você"! O longa conta com Cole Sprouse, de "Riverdale", e o Purebreak já está abalado só com o trailer, as fotos e todas as informações que saíram sobre a trama. Por isso, resolvemos dividir esse sentimento com vocês, porque não queremos aguentar essa barra sozinhos!

Para começar, vamos ao contexto do filme: tudo se passa em torno de Will (personagem de Cole), que tem uma doença chamada fibrose cística. No hospital, o cara cruza com Stella Grant (Haley Lu Richardson), que tem o mesmo problema de saúde. A menina passou sua vida inteira dentro do hospital por causa da doença, que faz com que ela não possa encostar em ninguém. Só que quando a dupla se conhece, as coisas começam a mudar e rola um baita clima entre eles! Claro que isso não vai ser tranquilo e acaba gerando um monte de desafios para eles, já que a relação tem que ser bem limitada. Veja o trailer, entenda melhor e já se prepara para a emoção:

O filme é baseado no primeiro romance best-seller da autora Rachael Lippincott e adaptado pelos roteiristas Mikki Daughtry e Tobias Iocanis. O longa tem a direção de Justin Baldone e distribuição pela Paris Filmes, com estreia dia 21 de março. Será que estamos preparados para esse novo "A Culpa é das Estrelas" ou vai ser demais para nossos corações? Corre para nossa galeria e saiba mais detalhes sobre essa história!

sobre
o mesmo tema