Por Victor Viana
Camila Queiroz aparece na primeira promo de "Pega Pega", próxima novela das 19h da Globo
Camila Queiroz aparece na primeira promo de "Pega Pega", próxima novela das 19h da Globo
Parece que será uma trama bem divertida.

Estavam com saudades de ver Camila Queiroz na televisão? Então, seus problemas acabaram. A Globo divulgou nesta terça-feira (9) a primeira promo de "Pega Pega", próxima novela que irá substituir "Rock Story" no horário das 19h. Assim como todas as produções que ocupam esse lugar na grada da emissora, esta também promete ser uma história bem divertida. Estão preparados?

Globo libera primeira promo de "Pega Pega", nova novela das 19h

Apesar de Camila Queiroz ter se consagrado na pele da jovem "Angel", em "Verdades Secretas", ela surpreendeu muita gente com o seu talento para comédia em "Êta Mundo Bom!", onde interpretou a inocente Mafalda. Entretanto, seu papel em "Pega Pega" pode ser um pouco mais sério. A atriz interpretará Luíza, neta de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), dono do hotel Carioca Palace, que vendo o espaço para Eric Ribeiro (Mateus Solano), por quem a jovem se apaixona. Complicado, hein?

Mesmo com essa trama policial meio séria, "Pega Pega" promete divertir muita gente. Ansiosos para assistir? Então, basta ficarem ligados na Globo, a partir do início de junho. Também estão no elenco Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo, Thiago Martins e mais uma galera muito talentosa.

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema