Por Carolinne Rigotti
Padrasto e enteada trocariam alianças se ela não tivesse se casado com Gui (Gabriel Leone)... Vocês aprovariam isso?

A novela "Verdades Secretas", da Globo, já chegou ao fim, para a tristeza de muitos. Mas o mistério permaneceu até o final e todos se perguntavam com quem Angel (Camila Queiroz) ia ficar: Guilherme (Gabriel Leone) ou Alex (Rodrigo Lombardi). O primo da Giovanna (Agatha Moreira) foi o grande sortudo que conquistou o coração da modelo e os dois subiram junto ao altar. Mas sabia que rolou um final alternativo?

Para evitar que o desfecho do folhetim vazasse, o diretor Mauro Mendonça Filho resolveu gravar a filha de Carolina (Drica Moraes) casando tanto com Gui como com Alex! As imagens foram gravadas no último sábado (26). Rolava também uma dúvida sobre a morte da mãe da modelo, que acabou rolando mesmo e deu continuidade à história com muito drama e gostinho especial de vingança.

Nas imagens, o clima entre o elenco é de descontração e alegria por conta do resultado positivo do trabalho. Também, não é para menos, né! Além das fotos, um vídeo foi publicado em uma página do Instagram, que mostra o empresário saindo da igreja ao lado da amada. E vocês, gostaram do final de "Verdades Secretas" com Angel e Gui ou preferem o alternativo? Deixe sua opinião nos comentários!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema