Por Carolinne Rigotti
Você assiste um montão de histórias, mas não sabe quem se encaixaria melhor no seu perfil para se viver um relacionamento? Calma, nada melhor do que resolver várias questões envolvendo fotos bonitinhas de bichinhos! Essas criaturinhas têm o poder de deixar tudo mais leve e isso não será diferente aqui!

Existem três coisas que o Purebreak simplesmente AMA: animais, testes e séries! Então, por que não juntar essas situações e transformar em uma só? Nós conseguimos fazer isso e se você responder essa simples enquete sobre fotos de bichinhos, você simplesmente vai descobrir qual protagonista de série seria seu namorado! Tá bom ou quer mais? Faça abaixo e descubra!

Ah, quem nunca assistiu uma história na TV e ficou se imaginando vivendo um romance com aquela pessoa, que atire a primeira pedra. Todos nós já idealizamos o relacionamento perfeito com o personagem da nossa série preferida e a gente quer saber agora se vocês estão com sorte nesse relacionamento ou se realmente somente outro carinha da ficção poderia te fazer feliz. E qual é a melhor forma de descobrir isso? Vendo essas fotos lindas de filhotes e escolhendo qual é a que te envolve mais! Fácil, não?!

Temos de "Jane the Virgin" a "Supernatural", de "Game of Thrones" a "Riverdale", aqui ninguém se decepciona com o tema - mas talvez com o final de tudo, difícil saber. Já fez o seu? E aí, quem gostou do resultado? Compartilhe aqui com a gente e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema