Por Carolinne Rigotti
Essa lista de séries vai ajudar as pessoas que estão cansadas das pressões da rotina
Essa lista de séries vai ajudar as pessoas que estão cansadas das pressões da rotina
Você pode ser a pessoa mais animada do mundo, mas SEMPRE vai ter aquele dia que você vai estar esgotado e só vai querer se trancar no quarto e assistir alguma coisa leve e divertida para distrair. Justamente por isso nós resolvemos fazer essa listinha esperta com algumas indicações, para você não perder tempo pesquisando sobre e já partir para a maratona!

Pois é, o ano mal chegou na metade e um monte de coisas pesadas já aconteceram em 2019, né? Como se já não bastasse todo o cansaço que todo mundo acumula por suas obrigações no colégio, faculdade e/ou trabalho. Não é fácil ser gente grande, né? Mas sempre há um jeito de facilitar e é por isso que o Purebreak está aqui hoje: que tal fazermos uma listinha de séries leves, tranquilas e divertidas para quem quer fugir um pouco das dores de cabeça da rotina e se distrair um pouco? Vamos lá!

"The Good Place"

Fala sério, já pensou que todas as suas teorias sobre "céu" e "inferno" podem estar erradas? É mais ou menos o que "The Good Place" mostra, mas é claro que de uma forma extremamente divertida, cheia de cenas sem pé e nem cabeça e, claro, um romance porque ninguém é de ferro! Uma viagem atrás da outra! Ah, e tem a Janet (D'Arcy Carden)! Vocês com certeza iriam adorar conhecê-la...

 

"Grace and Frankie"

Por falar em mentiras, e se você descobrisse que a pessoa que você dividiu sua vida durante muito tempo estivesse te escondendo um segredo decisivo? Pois é, foi o que aconteceu com essas duas amigas! Mas, calma: nada de drama! Claro que a duplinha tão amada sofre o luto das separações após seus maridos começarem a se relacionar (POIS É!), mas é simplesmente sensacional ver Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) se virando juntas e tentando se adaptar às diferenças - que, acreditem, são MUITAS! O que importa é que elas passam por cima disso tudo e a amizade prevalece da melhor (e mais engraçada) forma possível!

 

"Jane the Virgin"

E quando uma ida simples ao ginecologista te transforma em uma mamãe de primeira viagem e... VIRGEM! Foi o que aconteceu com nossa amadíssima Jane Gloriana Villanueva (Gina Rodriguez) nessa novela mexicana! Ah, mas essa sortuda tem uma família maravilhosa e recebe todo o apoio que precisa nessa aventura! E, claro, como toda boa novela mexicana, claro que tem que ter muito mistério sem noção, cenas inusitadas e até triângulo amoroso! Foi pra isso que a gente veio, sim!

 

"One Day at a Time"

A Netflix cometeu um erro em ter cancelado a série? Sim. A gente vai deixar de maratonar e ficar repetindo os episódios várias e várias vezes? Não. Afinal, nada mais justo que estarmos por dentro de alguns dos assuntos mais importantes da atualidade, citadas de formas bem leves e engraçadas e sempre nos ensinando algumas lições importantes - claro, sem tirar o sorriso do nosso rosto. Nós só queremos que essa série seja resgatada por alguma emissora, seria pedir demais?

 

"Special"

Essa é novidade na Netflix! A história fala sobre um rapaz gay, o Ryan O'Connell (Ryan Kayes), que tem paralisia cerebral e tenta assumir o controle da própria vida e lida com a imagem que as outras pessoas têm dele. Não tem como não se emocionar, morrer de amores, refletir e se sentir mais leve e abraçado!

 

"The Office"

Se é a loucura do trabalho que está te estressando, nada melhor do que assistir "The Office" para deixar os nervos menos exaltados! De um jeitão bem natural, com apenas uma câmera, a história mostra a rotina de um grupo para lá de DOIDÃO e que tem as mais diversas reações durante os desafios do dia a dia. Não tem como melhorar!

"Brooklyn Nine-Nine"

Como falar sobre racismo e outros assuntos importantes, fazendo os espectadores refletirem sobre algumas coisas séries mas, claro, sem fazer com que o clima fique pesado e triste? Pois é, "Brooklyn Nine-Nine" tem todo esse poder de ensinar algumas lições e, claro, nos fazer rir muito das muitas atitudes ~suspeitas do Jake Peralta (Andy Samberg) e seu time de policiais!

 

E aí, qual será a primeira escolhida por vocês? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema