Pois é, o ano mal chegou na metade e um monte de coisas pesadas já aconteceram em 2019, né? Como se já não bastasse todo o cansaço que todo mundo acumula por suas obrigações no colégio, faculdade e/ou trabalho. Não é fácil ser gente grande, né? Mas sempre há um jeito de facilitar e é por isso que o Purebreak está aqui hoje: que tal fazermos uma listinha de séries leves, tranquilas e divertidas para quem quer fugir um pouco das dores de cabeça da rotina e se distrair um pouco? Vamos lá!
"The Good Place"
Fala sério, já pensou que todas as suas teorias sobre "céu" e "inferno" podem estar erradas? É mais ou menos o que "The Good Place" mostra, mas é claro que de uma forma extremamente divertida, cheia de cenas sem pé e nem cabeça e, claro, um romance porque ninguém é de ferro! Uma viagem atrás da outra! Ah, e tem a Janet (D'Arcy Carden)! Vocês com certeza iriam adorar conhecê-la...
"Grace and Frankie"
Por falar em mentiras, e se você descobrisse que a pessoa que você dividiu sua vida durante muito tempo estivesse te escondendo um segredo decisivo? Pois é, foi o que aconteceu com essas duas amigas! Mas, calma: nada de drama! Claro que a duplinha tão amada sofre o luto das separações após seus maridos começarem a se relacionar (POIS É!), mas é simplesmente sensacional ver Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) se virando juntas e tentando se adaptar às diferenças - que, acreditem, são MUITAS! O que importa é que elas passam por cima disso tudo e a amizade prevalece da melhor (e mais engraçada) forma possível!
"Jane the Virgin"
E quando uma ida simples ao ginecologista te transforma em uma mamãe de primeira viagem e... VIRGEM! Foi o que aconteceu com nossa amadíssima Jane Gloriana Villanueva (Gina Rodriguez) nessa novela mexicana! Ah, mas essa sortuda tem uma família maravilhosa e recebe todo o apoio que precisa nessa aventura! E, claro, como toda boa novela mexicana, claro que tem que ter muito mistério sem noção, cenas inusitadas e até triângulo amoroso! Foi pra isso que a gente veio, sim!
"One Day at a Time"
A Netflix cometeu um erro em ter cancelado a série? Sim. A gente vai deixar de maratonar e ficar repetindo os episódios várias e várias vezes? Não. Afinal, nada mais justo que estarmos por dentro de alguns dos assuntos mais importantes da atualidade, citadas de formas bem leves e engraçadas e sempre nos ensinando algumas lições importantes - claro, sem tirar o sorriso do nosso rosto. Nós só queremos que essa série seja resgatada por alguma emissora, seria pedir demais?
"Special"
Essa é novidade na Netflix! A história fala sobre um rapaz gay, o Ryan O'Connell (Ryan Kayes), que tem paralisia cerebral e tenta assumir o controle da própria vida e lida com a imagem que as outras pessoas têm dele. Não tem como não se emocionar, morrer de amores, refletir e se sentir mais leve e abraçado!
"The Office"
Se é a loucura do trabalho que está te estressando, nada melhor do que assistir "The Office" para deixar os nervos menos exaltados! De um jeitão bem natural, com apenas uma câmera, a história mostra a rotina de um grupo para lá de DOIDÃO e que tem as mais diversas reações durante os desafios do dia a dia. Não tem como melhorar!
"Brooklyn Nine-Nine"
Como falar sobre racismo e outros assuntos importantes, fazendo os espectadores refletirem sobre algumas coisas séries mas, claro, sem fazer com que o clima fique pesado e triste? Pois é, "Brooklyn Nine-Nine" tem todo esse poder de ensinar algumas lições e, claro, nos fazer rir muito das muitas atitudes ~suspeitas do Jake Peralta (Andy Samberg) e seu time de policiais!
E aí, qual será a primeira escolhida por vocês? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!