Por Jeferson Souza
Longa foi um verdadeiro sucesso de bilheterias em 2015 e continuação chegará às telonas no próximo dia 14.

Já está rolando contagem regressiva para o lançamento de "Carrossel: O Sumiço de Maria Joaquina" nas telonas! Pensando em quem ainda não viu a primeira aventura da turminha da Escola Mundial, o SBT vai exibir, na próxima terça-feira (12), "Carrossel - O Filme". O longa, que foi um verdadeiro sucesso de bilheterias em 2015, conta com Larissa Manoela, Maisa Silva, Jean Paulo Campos e grande elenco, desta vez, está fora da sala de aula e vivendo várias confusões em um acampamento.

Pelo jeito a emissora do Silvio Santos quer mesmo deixar todos os fãs de "Carrossel" ainda mais ansiosos para invadir às salas de cinema no próximo dia 14 de julho, hein? O canal vai exibir a produção que virou uma verdadeira febre nas férias de 2015, e mostra Maria Joaquina (Lari Manoela) e seus amigos conhecendo o acampamento Panapaná. Tudo estava muito bem, se não fosse o fato de Gonzáles (Paulo Miklos), funcionário de uma incorporadora, aparecer com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para isso, ele vai ser capaz de fazer de tudo para sabotar o lugar. No entanto, dá pra imaginar que os alunos não vão deixar isso acontecer, né?

Então anota aí, "Carrossel - O Filme" vai ser exibido na próxima terça-feira, às 23h15, no SBT. Dois dias depois, o segundo longa da turma chega às telonas de todo país.

Carrossel - O Filme
Maisa Silva, Larissa Manoela, Thomaz Costa e o antes e depois do elenco de "Carrossel"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema