Por Carolinne Rigotti
De "Supermax", série da Globo com Cleo Pires e Mariana Ximenes estreia na web!
De "Supermax", série da Globo com Cleo Pires e Mariana Ximenes estreia na web!
Conteúdo foi publicado no Globo Play.

A Globo está realmente investindo no conteúdo digital! Após a publicação do spin-off de "Totalmente Demais", a emissora resolveu divulgar onze episódios de "Supermax" da íntegra para os assinantes do Globo Play! Arrasou!

Para quem está perdido na situ, o Purebreak explica: a série se passa no meio da Floresta Amazônica e consiste em várias pessoas que já cometeram crimes antes e que estão em um reality show bem tenso - tipo um "Big Brother Brasil" sombrio. Além disso, esse programa é apresentado por ninguém mais e ninguém menos que Pedro Bial - afinal, o cara já manja bem do assunto, né? Além dos criminosos, um padre que entende de assuntos sobrenaturais também está no local, ou seja, já dá pra entender que a parada vai ser sinistra, né? Além do apresentador, a trama conta com presenças ilustres, como Cleo Pires e Mariana Ximenes, ambas de "Haja Coração".

Para quem não é assinante do Globo Play, a série "Supermax" estreia na telinha global na próxima terça-feira (20). Já para os assinantes, corram para o dispositivo digital e contem para o Purebreak o que acharam!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema