Por Marina Almeida
Bob
Bob
Lembra quando todos os programas eram incríveis?

Quando somos crianças tudo é incrível, não é mesmo? Parecia ser muito divertido ver televisão o dia todo, com as suas séries, filmes e desenhos favoritos! Foram tantos programas que marcaram a nossa infância, hein? Por isso, o Purebreak resolveu separar uma lista com aqueles que passavam desenho, tinham gincanas e apresentadores super legais. Quem lembra? Confere só a nossa listinha!

1- "Bom Dia e Cia."

"PLAYSTATION, PLAYSTATION!". Quem NUNCA quis ganhar alguma coisa do Yudi e da Priscilla? Além de divertidas brincadeiras, eles ainda passavam desenhos incríveis!

Yudi e Priscilla
Yudi e Priscilla

2- TV Globinho

O programa teve muitos apresentadores diferentes, isso é verdade! Mas, convenhamos, eles passavam os melhores desenhos animados e séries, não é mesmo?

Tv globinho
Tv globinho

3- Zapping Zone

Não tem como esquecer esse programa incrível que passava no Disney Channel! Além de terem os desenhos e séries exclusivas da Disney, eles faziam sorteios, gincanas e matérias com grandes ídolos, como: Miley Cyrus, Jonas Brothers, Demi Lovato e Selena Gomez. Tem como não amar?

Zapping Zone
Zapping Zone

4- Eliana e Alegria

Comandado por Eliana, o programa contava com brincadeiras, gincanas, desenhos animados e um ajudante de palco: o Chiquinho! Ela recebia também uma plateia. Já deu pra lembrar de toda a diversão que rolava ao vivo, né? Apesar disso tudo, a parte mais marcante eram os animais super exóticos que o biólogo Sérgio Rangel levava pro palco.

Eliana
Eliana

5- TV Xuxa

Apresentado pela Rainha dos Baixinhos, Xuxa, o programa contava com uma plateia, desenhos animados, brincadeiras e convidados inéditos. Mas a real marca registrada eram os seus incríveis números musicais! Como esquecer de tudo isso?

TV xuxa
TV xuxa
sobre
o mesmo tema