Por Victor Viana
Tá na dúvida em qual profissão escolher? Se liga nessas dicas poque elas podem ser úteis.

Ano de vestibular é sempre muito complicado, além das milhares matérias que é preciso estudar, ainda tem a difícil tarefa de escolher uma carreira profissional muito jovem. Até ver o seu nome na listinha de aprovados, muita coisa vai rolar. Mas, calma! Não precisa entrar em pânico, pois Purebreak trouxe uma lista com os 14 trabalhos mais legais do mundo. Quem estiver com dúvida, talvez se encontre nessa lista. Já pensou ganhar para jogar videogame, conhecer hotéis ou testar camas? Se liga que o emprego dos seus sonhos pode estar aqui.

Para os nerds de plantão, que adoram jogar os melhores games que existem, aqui está o trabalho dos seus sonhos. A empresa Blizzard, responsável pelo "World of Warcraft", volta e meia divulga várias ofertas de emprego no seu site e a maioria para trabalhar com o RPG. Uma das opções é ser testador do jogo. Já pensou em ficar hospedado nos melhores hotéis do mundo? Pois é, isso também é um trabalho. Os críticos de hotel vão para os mais luxuosos fazer sua análise do local. Um trabalho que mais parece férias, nada mal.

Trabalhar pode não ser a coisa mais legal do mundo, mas como é preciso, o bom mesmo é escolher algo que te faça feliz. Afinal, como todo mundo gosta de ter o seu dinheiro, que consiga ele fazendo algo que realmente seja agradável. Ninguém quer viver tendo que fazer atividades extras pra levantar uma graninha, né?

sobre
o mesmo tema