Por Nicolly Vimercate
Esse aplicativo deixa você mais divertido nas fotos. É só baixar e postar sua caricatura nas redes sociais. Será que vai fazer tanto sucesso quanto essa do ator Caio Castro?

Pra quem cansou de ter aquela foto de sempre no perfil do Facebook, ou já tá enjoado das fotos clichê no Instagram, surge uma opção. O aplicativo chinês "MomentCam" transforma as imagens sem graça em caricaturas divertidas. Veja como usar.

Basta baixar o "MomentCam" no seu celular Android ou iOS e tirar a foto que você quer usar ou escolher da galeria. Então, selecionar um modelo caricatura e o app insere seu rosto em bonecos divertidos. Você pode escrever alguma frase engraçadinha também. Caricatura feita, daí, é só salvar ou compartilhar no Facebook, Twitter ou Line, que está bombando aqui no Brasil, entre outras redes sociais.

O ator Caio Castro, que andou envolvido em polêmicas ultimamente, postou no seu perfil oficial do Instagram uma imagem feita no aplicativo e bombou, claro. Ele só não deixou claro se foi ele quem fez no MomentCam ou se foi obra de uma de suas fãs. Mesmo com a dúvida, mais de 80 mil pessoas curtiram a foto. Será que a sua vai fazer tanto sucesso?

sobre
o mesmo tema