Por José Corso Neto
A estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi postou uma foto no Instagram exibindo a barriga de grávida de três meses e confirmou que está esperando um menino. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a moça mantém enlace amoroso com Caio Castro desde o ano passado.

Atualizada!

Boa notícia, ou não tão boa assim! Nesta quarta-feira (27) o Brasil acordou ensolarado e os fãs de Caio Castro vão ficar muito felizes! O ator que é um sucesso em "" vai ser papai! Só que não! De acordo com o colunista Leo dias, do jornal "O Dia", a mãe do bebezinho é a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi e estaria no terceiro mês de gestação. Pode até estar mas não é filho do galã.

Segundo a publicação, a sortuda está junto com o ídolo teen desde o ano passado e chegaram até a viajar para Jericoacoara, no Ceará, onde mora parte da família da felizarda. Conforme o publicado, a jovem tem dito à amigos que usava DIU, mas a gravidez aconteceu porque o método contraceptivo "saiu do lugar".

Caio Castro nega a paternidade da criança

No entanto, Caio conversou com a imprensa na tarde desta quarta, após um evento em São Paulo, e negou o caso. "Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser dessa vez não. Acabei de ver também (a nota). Quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'você vai ser pai' ou 'estou esperando um filho teu'. De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos".

"Decidi hoje, depois que ver os significados dos nomes, Joshua"

Em suas contas nas redes sociais, Carol já publicou várias fotos ao lado de Caio. No instagram, a moça compartilhou recentemente uma imagem na qual já exibe a barriguinha de grávida e ainda revelou o nome do bebê se for um menino. "Decidi hoje, depois que ver os significados dos nomes, Joshua. Ele vai ser muito mimado, socorro! E ah, fique sabendo, estou me mudando de São Paulo", avisou a estudante.

Há 15 dias, Caio perdeu uma filha

Essa ótima notícia veio após Caio saber que tinha perdido a sua primeira filha. Há 15 dias, a primogênita Valentina faleceu em seu terceiro dia de vida. Ela era fruto do relacionamento do astro com a amiga Naise, que morava em São Paulo. A pequena nasceu com uma má-formação e não sobreviveu.

Para homenagear Valentia, o galã tatuou um pezinho de criança com duas asas de anjo, no último dia 18 de novembro, acrescentando mais uma tattoo em seu corpo. Para preservar a sua intimidade, o artista pediu para que o tatuador responsável pelo desenho não divulgasse a imagem final da tattoo.

Caio deu outra explicação para sua nova tatuagem

De acordo com o próprio astro, o desenho é uma homenagem ao seu irmão de 7 anos. "Eu fiz. O que aconteceu foi o seguinte: queria trocar a tatuagem do meu irmão que tenho debaixo do braço. Ia fazer outra por cima porque tinha escrito o nome dele. Aí falei para ele que iria substituir por essa daqui. Esse pezinho é do meu irmão. Ele tem 7 anos".

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema