Por Victor Viana
Quem não gosta de passar dias na praia com a família e amigos? O resultado de toda essa diversão pode acabar mal.

Quando chega o verão é só alegria! As mulheres escolhem seus melhores biquínis e os rapazes botam os tanquinhos de fora. Todo mundo aproveita o final de semana e viaja para algum lugar com praia. E aí, basta juntar os amigos e a família, que as horas passam voando. E em momentos de diversão, as preocupações ficam pra trás. Quem vai lembrar de passar o protetor solar? Pode parecer não ser nada, mas se liga nas imagens que o Purebreak selecionou dos piores resultados depois de uma tarde de sol. É de morrer de rir. Ou não.

Existem várias maneiras de amenizar o calor, como, sobremesas refrescantes. Porém não há como esquecer os cuidados com a pele. Apesar de parecer papo de tia velha, o assunto é importante. Além da saúde, você ainda pode ficar com várias marcas bizarras de maiô, shorts, chinelo, camisa e até de mãos. Ninguém quer pagar um mico desses, né?

Assim como os famosos que adoram aproveitar a estação mais quente do ano, quem ama essa época precisa ficar ligado em todas as recomendações. Porque não dá pra ficar em casa passando mal depois. Sendo assim, se liga nas dicas, baixe uns apps pra ajudar na curtição e divirta-se muito!

sobre
o mesmo tema