Por Guilherme Assumpção
De biquíni, elas arrasam. No calor, não há quem segure essas meninas. As brasileiras precisam se cuidar, porque as praias dos Estados Unidos vão bombar a partir de junho.

Enquanto os brasileiros estão curtindo a temporada outono/inverno, a galera nos estates já está com a cabeça no verão. E a estação do calor promete bombar de gatas bastante conhecidas do público. O Purebreak não sossega e quer logo saber quem irá roubar a cena sob o sol dos Estados Unidos a partir de junho. Ariana Grande? Selena Gomez? Demi Lovato e seu novo corpo sarado? Você decide!

São muitas as candidatas ao posto de musa do verão americano, mas poucas têm tantas chances quanto Demi. A voz do hit "Really Don't Care" era acostumada a enfrentar distúrbios alimentares e, recentemente, decidiu colocar sua vida em ordem apostando em hábitos saudáveis. Os lovatics, é claro, mal podem esperar pra ver tanta gostosura sendo desfilada nas areias dos Estados Unidos.

Ariana Grande é outra beldade que não fica pra trás no quesito beleza. A própria cantora faz questão de dizer que tem uma bundinha fofa e está prestes a mostrar para Big Sean tudo o que o rapper perdeu ao terminar o namoro de oito meses. Enquanto isso, Selena Gomez também está na luta pelo título de maior diva da estação. Por mais que alguns engraçadinhos de plantão tentem zoar o shape da morena, a gata sabe que tá podendo e não deixa de posar de biquíni por causa da opinião alheia.

Essa listinha de verdadeiras beldades que vão se destacar no verão americano ainda conta com Cara Delevingne, Taylor Swift, Miley Cyrus, Iggy Azalea e muitas outras delícias. E aí, na sua opinião, quem tá com mais moral para brilhar na estação mais quente do ano? Que calor!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema