Por Pedro Lino
MOBA é o Museu de Arte Feia, localizado em Boston, Estado Unidos
24 Fotos
Veja as fotos!
MOBA é o Museu de Arte Feia, localizado em Boston, Estado Unidos
Nem todos os museus guardam obras de artes. Alguns possuem objetos menos valiosos, porém curiosos e cheio de histórias para contar. Veja aqui

Durante o intercâmbio, nada melhor que visitar museus para conhecer a cultura de cidades e a história de diferentes países, como Belfast, por exemplo. Porém algumas destas instituições preferem se dedicar à preservação objetos um tanto diferentes. Como o Museu dos Vasos Sanitários ou dos Sapatos Gigantes. Para conhecer alguns destes locais ultra bizarros, se ligue nessa matéria.

Para quem curte comer, existem museus que contam a história dos alimentos como: o Museu da Batata Frita, na Bélgica, e o do Sorvete, na Itália. Quem tem um gosto "duvidoso" vai se identificar com o "Museu da Arte Ruim", esta instituição se preocupa em armazenar e cuidar de peças artísticas com o visual desagradável!

Para os aventureiros, o Museu do Bigfoot é o local certo. Lá é possível descobrir tudo sobre a lenda deste "monstro" com pés gigantes e que vive em locais gelados, no estilo "Frozen, Uma Aventura Congelante"... Falando em bichos aterrorizantes, o Museu de Crioptozoologia estuda animAis lendários, como o Monstro do Lago Ness e sereias! Se você for medroso não chegue perto do Museu das Bruxas ou dos OVNIs, eles podem ser um tanto assustadores...

Agora volte para as fotos da galeria e descubra qual destes locais bizarros você tem mais vontade de visitar. Quem sabe um dia não rola a oportunidade de ir até lá e conhecer essas histórias estranhas sobre a humanidade!

sobre
o mesmo tema