Por Lívia Jácome
A cantora de "Neon Lights" chega ao país, nos próximos dias, para série de compromissos. A estrela vem ao Brasil para participar de coletiva e gravar programa ao lado de Fiuk.

Os fãs de Demi Lovato podem respirar aliviados! A cantora confirmou a vinda ao Brasil para participar do programa de Fiuk , "Coletivation", na nova MTV Brasil. A viagem para o país havia sido adiada por conta de um show no Canadá, mas a artista desembarca esse fim de semana.

Durante a segunda-feira (14), a intérprete de "Neon Lights" participa de uma coletiva de imprensa em São Paulo e, nos próximos dias, Demi grava ao lado do ídolo brasileiro. Além do programa para emissora brasileira, a jurada de "The X Factor" aproveita a passagem pelo Brasil para divulgar seu álbum "DEMI", que foi lançado há poucos dias.

Recentemene, a cantora radicalizou no visual e deixou de lado os fios loiros tingindo os cabelos de azul. Isso sem contar que a cantora pretende sair em turnê mundial após ao fim da temporada "The X Factor". No Twitter, a moça anunciou: "Muito empolgada que @LittleMixOffic @FifthHarmony e @ChrLloyd vão se juntar a mim na #TheNeonLightsTour!!! #GIRLPOWER". Será que o Brasil está nos planos?

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema