Por Bruno Janot
Produção que deve chegar aos cinemas somente em 2015.

Sucessos absoluto nos games, a franquia "Resident Evil" está prestes a ganhar um novo filme! Durante um festival de cinema na China, o diretor Paul W.S.Anderson revelou que longa se chamará "Resident Evil 6: Rising" e que sua esposa e estrela da série, Mila Jovovich, vai retornar na pele da protagonista Alice.

Além da atriz, o filme terá a volta da personagem Ada Wong, interpretada por Li Bingbing. Então preparem-se para muita ação, já que nos longas anteriores a dupla é responsável por uma matança absurda de zumbis famitos, digna de "The Walking Dead". Não há informações, no entanto, de quando o diretor planeja começar as filmagens. Até agora, sabe-se que será rodado em 3D.

Previsto para estrear inicialmente em 12 de setembro deste ano, a produção foi adiada e agora deverá chegar aos cinemas em 2015. Esse pode ser o penúltimo ou último filme da franquia. Na Comic-Con 2012, Anderson disse que "Resident Evil 5: Retribuição" foi o "começo do fim". Nos games, a Capcom planeja apresentar oficialmente "Resident Evil 7" durante a E3, em agosto.

sobre
o mesmo tema