Por Aline Carvalhal
5 Fotos
Veja as fotos!
Game é um dos mais esperados de 2014 e será lançado para PC, Xbox 360, PS3, Xbox One e PS4.

Muita gente ainda não consegue aceitar que "Resident Evil" deixou de ser uma série de horror e é muito improvável que retorne as raízes. Para suprir essa possível falta a gente pode esperar por "The Evil Within", novo game de Shinji Mikami, criador de "RE". O lançamento é um dos mais esperados do ano e chega no dia 26 de agosto para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, e PC.

Desenvolvido por Mikami e sua equipe Tango Gameworks, "The Evil Within" será publicado pela Bethesda (das famosas séries "Fallout" e "Elder Scrolls") que é dona do estúdio de Mikami.

Embora não seja o mais recente game da franquia de zumbis, "Resident Evil 5" é atualmente o jogo mais vendido da história da desenvolvedora Capcom. E a série, que já é sucesso nos cinemas, deverá ganhar mais um filme nos próximos anos.

Tudo sobre "The Evil Within"

O jogo entra nessa onda de "maltratar" o jogador: munição será escassa, inimigos não morrem facilmente e os corredores serão estreitos. Tudo isso para que os jogadores sintam novamente o que é jogar um game do gênero survivor horror.

"Na verdade, eu estou fazendo esse jogo só porque é divertido assustar as pessoas. Em vez de tentar introduzir novas ideias, Eu quero voltar o survivor horror a suas raízes. A gente se afastou disso. Eu quero explorar o medo novamente, e esse sentimento de superar o medo, algo único nos games.", anunciou Mikami em julho.

Bethesda Softworks
sobre
o mesmo tema