Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E a Globo vai investir mais na sua programação para 2014! Agora é a vez de você conhecer a nova série policial que promete abalar as suas noites de terça-feira nas férias! Saiba mais!

E em 2014 os detetives policiais invadirão a tela da Globo com muita ação, tiroteio e perseguições à mais de cem quilômetros por hora! "A Teia", protagonizada por João Miguel e que tem Paulinho Vilhena como vilão, estreará dia 28 de janeiro e terá dez episódios de duração!

No melhor estilo "24 Horas", que retornará para mais uma temporada, a série conta os dramas e o dia a dia do detetive policial Jorge Macedo (João Miguel) e sua luta contra uma perigosa quadrilha que assalta aeroportos e aterroriza a todos!

Paulinho Vilhena é o vilão sedutor e inteligente!

O bandidão Marco Aurélio Baroni (Paulinho Vilhena) é o responsável por atacar o aeroporto que assombra os dias do detetive Jorge. E é essa tragetória do detetive contra o crime organizado que será mostrada na trama de Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani.

E mais, Andréia Horta, que esteve recentemente em "Sangue Bom" como a irmã da vilã Amora (Sophie Charlotte) e Ângelo Antônio, no ar como o monge fofinho Tempa de "Joia Rara", também marcam presença na trama como a namorada do assaltante e o braço direito do detetive, respectivamente.

"A Teia" será exibida nas terças-feiras, a partir do dia 28 de janeiro, na Globo!

sobre
o mesmo tema