Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A série que você adorava assistir com seus pais voltou! "24 Horas" retorna com uma temporada única! Só pra matar a saudade e depois deixar todo mundo órfão de novo, tá? Saiba mais!

A nona e última temporada de "24 Horas" já tem data para acontecer! E tem até nome: se chamará "24: Live Another Day". A nova safra de episódios, serão somente 12, se passará toda em Londres, na Inglaterra!

A história retornará quatro anos depois dos acontecimentos finais da última temporada, exibida em 2010, e mostrará o agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) escondido no Reino Unido sendo caçado e perseguindo terroristas europeus!

Retornos surpreendentes nesta temporada

Kim Raver, que interpretou Audrey Raines, vai reprisar o papel da mocinha namorada do protagonista. Todos achavam que ela tinha morrido no final da sexta temporada! Uhul, Jack terá seu amor de volta!

E Mary Lynn Rajskub, que deu vida à Chloe O'Brian, também está prometida para esta nova aventura do agente mais famoso do mundo!

Já estão ansiosos?! O retorno está prometido para maio de 2014 nas telas dos EUA, pelo canal Fox!

sobre
o mesmo tema