Por Clarissa Alves
Aplicativos para criar fotos divertidas
Aplicativos para criar fotos divertidas
Vários clones de você mesmo em uma só foto, um meme com aquela foto do seu amigo e mais.

Primeiro fim de semana de setembro está chegando, é hora de experimentar novos aplicativos. Com esses três você vai se divertir criando imagens de diferentes tipos e utilidades. Tem app pra fazer imagem desmotivacional, pra fazer arte e pra clonar a si mesmo em uma só foto.

"Clone Magic" para iOS e "Clone Yourself Camera Free" para Android

Seguindo a mania do faceswap, este aplicativo permite combinar várias fotografias para criar "clones" de você mesmo(a). Você posiciona a câmera num lugar e vai trocando de pose. O app combina todas as fotos em uma só. Dependendo da sua criatividade o resultado pode ficar surpreendente.

Brincadeira de se clonar em fotos
Brincadeira de se clonar em fotos

"Demotivational Pics" versão iOS e versão Android

Um dos jeitos engraçados de criar um meme são com as famosas "Imagens Desmotivacionais". E com esse aplicativo é possível criá-las pelo celular. Assim você pode fazer várias brincadeiras com as fotos do seus amigos ou com cliques que você mesmo tirou mundo afora.

As imagens desmotivacionais são muito divertidas
As imagens desmotivacionais são muito divertidas

"D3lta" - versão para iOS e versão para Android

Esse aplicativo transforma suas fotos em uma arte com base em padrões geográficos. Com isso você consegue formar mosaicos e combinações super interessantes dependendo da mistura de cores que estiver na foto que escolheu. Você pode tirar a foto com ele ou importar, e aplicar um dos 50 filtros diferentes.

Lindas imagens em mosaico com o app "D3lta"
Lindas imagens em mosaico com o app "D3lta"
sobre
o mesmo tema