Por Nicolly Vimercate
Você curte tirar selfies? Então conheça o celular da Huawei que promete melhorar seus auto-retratos com uma câmera turbinada, efeitos e panorâmica! E ainda tem uma bateria incrível que carrega outros celulares!
Quem adora tirar de si mesmo e postar fotos nas redes sociais, vai curtir bastante a novidade. Um novo celular da Huawei promete melhorar as selfies com uma câmera turbinada especialmente pra isso. O smartphone ainda vem com uma bateria incrível que carrega outros celulares!
Divulgado pela Huawei, na CES 2014, maior feira de tecnologia do mundo, o celular "Ascend Mate 2 4G" tem câmera frontal de 5 Mpixels e dez opções de retoque facial: tudo pra você ficar bonito na foto e postar direto no Instagram. Outra novidade é o modo "selfie panorâmico", muito útil pra dar uma variada e fotografar algo além do seu belo rostinho.
O "Ascend Mate 2" também tem uma bateria incrível e de longa duração que aguenta até 3,5 dias de uso normal. Usando um cabo, você conecta o gigante da Huawei, que tem 6,1 polegadas, a outros aparelhos e ele "empresta" um pouquinho da sua energia.
E aí, é um bom concorrente para os celulares da Samsung?
sobre
o mesmo tema