Por Carolinne Rigotti
O tradutor Humano-Gato já existe e você mal pode esperar para experimentar
O tradutor Humano-Gato já existe e você mal pode esperar para experimentar
Não, o Purebreak não está viajando! Já tem gente baixando e testando com seus bichanos e imagens comprovam que a parada funciona mesmo! Já pensou em saber se seu bichinho te ama ou o que ele está pensando? Bem, aparentemente isso é possível agora!

Todo mundo já teve o desejo de falar com os animais, seja para saber se o bichinho de estimação tinha algo específico em mente, seja para segurança na hora de esbarrar com algum animal mais selvagem, que sabe... Mas e se você já pudesse se comunicar com o seu gato, ao menos? Pois é, isso já é possível! Conheça o Humano-Gato, aplicativo que traduz tudo que você fala para o seu bichano!

Nem todo mundo que tentou obteve sucesso, mas tem muita gente falando que o bichinho correspondeu! Vamos lá, o aplicativo funciona da seguinte maneira: você seleciona o que você quer demonstrar para o gato; raiva, medo, carinho etc. Além disso, você mesmo pode gravar sua mensagem e se declarar para seu pequeno, ou fazer um pedido, como parar de amolar as unhas no sofá, por exemplo?! Independente se funciona ou não, as pessoas ficaram animadas com a existência do aplicativo.

E aí, tá esperando o que para baixar o aplicativo e testar com seu bichano, hein? Não esquece de contar pro Purebreak a experiência e, claro, ficar de olho aqui para mais novidades!

sobre
o mesmo tema