Por José Corso Neto
5 Fotos
Veja as fotos!
A cantora Sandy divulgou nesta terça-feira (22), o clipe de sua mais nova música "Escolho Você". A artista protagoniza cenas hilárias com o comediante Marcelo Adnet . Em certo momento, os dois aparecem até bebendo cerveja! Confira!

Saiu galera!!! O novo clipe da cantora Sandy está fresquinho! A artista lançou o vídeo da canção "Escolho Você" nesta terça-feira (22) e nas cenas ela aparece divertidíssima ao lado do comediante Marcelo Adnet. Os dois vivem um casal da vida real, com toda as alegrias e imperfeições de um romance realista. A namorada mostra que aceita todos os defeitos de seu amado em prol do amor que ela sente por ele, e vice-versa. "Eu escolho você com todos seus defeitos e esse jeito torto de ser", diz um dos versos da canção.

Sandy explicou muito bem o porquê de ter escolhido o ator para o papel. "Escolhi o Adnet por admirá-lo bastante como humorista, desde os tempos de MTV. Eu e o Lucas o conhecemos, trabalhamos juntos e, além de ser muito profissional, ele tem um lado musical muito expressivo, algo que era importante para o bom andamento do clipe. Adorei o resultado", justificou ela, que estava cotada para ser uma das juradas da versão brasileira do programa "X-Factor".

"Escolho Você" é uma música escrita por Sandy junto com seu marido Lucas Lima, e Jason Tarver. O single faz parte do segundo álbum da artista em carreira solo, "Sim".

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema