Por José Corso Neto
De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal paulista "Folha de S. Paulo", desta terça-feira (1º), as artistas poderão ser uma das juradas da versão brasileira do reality show musical.

Vem novidade por aí! Já não é surpresa que vai ter a versão brasileira do reality show "The X-Factor". Mas adivinha quem está sendo cotada para entrar no júri do programa?! De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", desta terça-feira (1º), Sandy, Wanessa e Joelma, da banda Calypso, estão sendo cogitadas para entrar na bancada da atração.

O programa, criado pelo produtor musical Simon Cowell, está sendo negociado pela Fremantle Media com alguns canais abertos, dentre eles a Record . A rivalidade alimentada pelos fãs de Sandy e Wanessa só aumentou depois dessa disputa entre as duas. Vale lembrar que a emissora do Bispo Macedo já tentou produzir programas como este, entre eles o "Ídolos" e o "Got Talent Brasil", mas decidiu tirar do ar pela baixa audiência.

A versão norte-americana do "The X-Factor" é um sucesso entre o público e está na sua terceira temporada, com Demi Lovato, Kelly Rowland, Paulina Rubio e Simon Cowell. O que tem chamado atenção do público brasileiro no momento é o "The Voice Brasil", exibido pela Globo. O reality show musical vai entrar em sua segunda temporada e tem estreia prevista para a próxima quinta-feira, 3 de outubro. A bancada de jurados segue igual ao da primeira edição, com Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel.

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo teria expulsado Dado Dolabella de casa após briga com gritos; motivo seria fofoca de vizinhos
sobre
o mesmo tema