Por Victor Viana
Tem novidade chegando na Netflix e já vem com cheirinho de sucesso. Kenny Ortega, criador de "High School Musical" e "Descendentes", assinou um contrato com a gigante de streaming e já está trabalhando no preparo de duas grandes produções. E com um currículo desse, sabemos que tem tudo para dar muito certo, né?

A Netflix anunciou nesta terça-feira (9) que está trabalhando com Kenny Ortega, o mesmo criador de "Hihg School Musical" e "Descendentes", e isso quer dizer que vem coisa boa por aí. Afinal, essas duas produções são um sucesso e possuem fãs ao redor do mundo inteiro. E as surpresas não param por aí, viu? Ortega irá produzir um remake de uma série brasileira! Sim, isso mesmo! "Julie e os Fantasmas", que foi exibida entre 2011 e 2012 na Band e na Nickelodeon, ganhará uma versão americana. Quem aí já está ansioso para conferir essa novidade?

"Julie e os Fantasmas", ou "Julie and the Phantoms", como conheceremos em breve, conta a história de uma menina que é apaixonada por música e que começa a tocar em uma banda composta por três fantasmas, mortos há 25 anos. Um musical bem diferente, né? Além da o remake da série brasileira, Kenny Ortega também está trabalhando na adaptação da série de livros "Auntie Claus", algo como "Titia Noel". A história é sobre uma garota que decide investigar a vida da sua tia que é apaixonada pelo Natal e desaparece todo final de ano.

Ou seja, muitos projetos interessantes, né? Importante ressaltar que Kenny assinou um acordo de vários anos com a Netflix e isso quer dizer que podem surgir muitas novidades em breve. Então, para ficar por dentro de tudo que a gigante de streaming produz, só continuar acompanhando o Purebreak porque a gente não deixa passar nada - e adoramos arrumar uma desculpa para fazer maratona de séries novas.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema