Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tem novidade chegando na Netflix e já vem com cheirinho de sucesso. Kenny Ortega, criador de "High School Musical" e "Descendentes", assinou um contrato com a gigante de streaming e já está trabalhando no preparo de duas grandes produções. E com um currículo desse, sabemos que tem tudo para dar muito certo, né?

A Netflix anunciou nesta terça-feira (9) que está trabalhando com Kenny Ortega, o mesmo criador de "Hihg School Musical" e "Descendentes", e isso quer dizer que vem coisa boa por aí. Afinal, essas duas produções são um sucesso e possuem fãs ao redor do mundo inteiro. E as surpresas não param por aí, viu? Ortega irá produzir um remake de uma série brasileira! Sim, isso mesmo! "Julie e os Fantasmas", que foi exibida entre 2011 e 2012 na Band e na Nickelodeon, ganhará uma versão americana. Quem aí já está ansioso para conferir essa novidade?

"Julie e os Fantasmas", ou "Julie and the Phantoms", como conheceremos em breve, conta a história de uma menina que é apaixonada por música e que começa a tocar em uma banda composta por três fantasmas, mortos há 25 anos. Um musical bem diferente, né? Além da o remake da série brasileira, Kenny Ortega também está trabalhando na adaptação da série de livros "Auntie Claus", algo como "Titia Noel". A história é sobre uma garota que decide investigar a vida da sua tia que é apaixonada pelo Natal e desaparece todo final de ano.

Ou seja, muitos projetos interessantes, né? Importante ressaltar que Kenny assinou um acordo de vários anos com a Netflix e isso quer dizer que podem surgir muitas novidades em breve. Então, para ficar por dentro de tudo que a gigante de streaming produz, só continuar acompanhando o Purebreak porque a gente não deixa passar nada - e adoramos arrumar uma desculpa para fazer maratona de séries novas.

Netflix
Novas temporadas de "Elite" e "Grey's Anatomy" chegam à Netflix em setembro!
Este teste vai te dizer a qual série original Netflix você deve dar uma chance
Escolha as séries que você mais gosta e diremos se você vai curtir "Sintonia", estreia da Netflix
Quais destas 14 séries você ainda não está conseguindo aceitar que foram canceladas pela Netflix?
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema