Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem curte dorama sabe que existem muitos títulos e fica até difícil escolher um para assistir! A Netflix está recheada deles e resolvemos fazer uma lista com os mais incríveis para você curtir um atrás do outro.

Depois dos sucessos de k-dramas como "Uma Advogada Extraordinária", "Pretendente Surpresa", "Pousando no Amor", a Netflix reconhece a popularidade dessas séries de produção sul-coreana e, por isso, renova seu catálogo com seis novos lançamentos.

Em todo o mundo, o crescimento das produções de entretenimento sul-coreano é reconhecido. As séries sul-coreanas, popularmente conhecidas como k-dramas, são as mais assistidas; entre 2018 e 2022, triplicaram-se os números de audiência dos títulos da Netflix desse gênero. Apenas em 2022, mais de 90% das visualizações foram registradas fora da Coreia do Sul.

Vejo Você na Próxima Vida

Esta é a história de uma encantadora heroína, baseada em um bem-sucedido quadrinho coreano. Shin Hye-sun é a heroína que se lembra de suas vidas passadas. Na sua 18ª vida, ela foi uma jovem que se apaixonou pelo simpático garoto ao lado. Na sua 19ª vida, ela tenta voltar para ele e o encontra como um homem frio que não quer se aproximar de ninguém.

Sorriso Real

Conta a história de um rico herdeiro que não suporta sorrisos falsos e conhece uma garota cujo belo sorriso faz parte de seu trabalho em uma das empresas da família dele. Ele não gosta nada dela e a descarta como alguém que esconde seu verdadeiro eu atrás de um sorriso falso. Os ex-idols do K-Pop, Jun-ho e Yoona, estreiam juntos como atores nesse k-drama antecipado de "inimigos para amantes".

Behind Your Touch

Esta é uma série de comédia e suspense com um toque de romance. A atriz Han Ji-min, é a rainha da comédia romântica e nesta história interpreta uma veterinária de uma pequena cidade que tem o estranho dom da psicometria. Quando convence o detetive de suas habilidades, eles se juntam para resolver os crimes locais.

Nosso Destino

Os titãs do romance coreano, Cho Boa e Rowoon (também idol do K-Pop), combinam seus poderes de superestrelas nesta saga apaixonante. Rowoon é um advogado de sucesso que tem tudo... até uma maldição familiar. E a única mulher que pode quebrar essa maldição é a servidora pública - aparentemente comum - interpretada por Cho.

O Tempo Traz Você Pra Mim

As estrelas de Proposta de Trabalho e Vincenzo em um romance de viagem no tempo. Ahn Hyo-seop (Proposta de Trabalho) e Jeon Yeo-been (Vincenzo) estrelam esta nova versão do romance taiwanês clássico "Someday or One Day". O personagem de Jeon viaja no tempo de volta para 1998 e encontra um homem (interpretado por Ahn) que é idêntico ao seu namorado falecido. Na verdade, ambos os protagonistas assumem o desafio de interpretar dois personagens de aparência idêntica, mas com personalidades totalmente diferentes. Tudo isso com as complicações que surgem quando se trata de amor.

sobre
o mesmo tema