Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Entre grandes declarações de amor e instâncias cômicas peculiares - a única coisa que a maioria dos aficionados por Kdrama espera em uma série da Netflix é um final feliz. Afinal, quem não gosta de propostas sonhadoras e de uma cena pós-créditos que te faz pegar os lenços (de alegria, claro). Veja as 7 melhores da Netflix!

Nos últimos anos, os programas coreanos exploraram quase todos os gêneros imagináveis ​​– ficção, comédia, suspense sombrio, ação e terror. No entanto, alguns dos K-dramas mais populares, especialmente na Netflix, têm uma coisa em comum: um final feliz. Além de diálogos fofos, enredos emocionantes e romances lentos, é claro, eles não são apenas divertidos, mas também servem como o antídoto perfeito para dias de semana longos e cansativos.

"Parceiro Suspeito"

  • Episódios: 40
  • Data de lançamento: 10 de maio de 2017

O promotor Noh Ji-wook trabalha em conjunto com o assistente Eun Bong-hee para investigar um caso misterioso que envolve um assassino psicopata. Romance e comédia atravessam o mistério e o drama.

"Sua Vida Privada"

A talentosa curadora da galeria Sung Duk Mi (Park Min-young) leva uma vida alternativa e secreta como uma fervorosa fã de um cantor de K-pop. Seu segredo bem escondido fica em perigo quando seu arrogante novo chefe Ryan (Kim Jae-Wook) assume as rédeas.

  • Episódios: 16
  • Data de lançamento: 10 de abril de 2019

"Hometown Cha-Cha-Cha"

  • Episódios: 16
  • Data de lançamento: 28 de agosto de 2021

Uma dentista da cidade grande abre um consultório em um vilarejo litorâneo e conhece um faz-tudo que é o extremo oposto dela.

"Porque Esta é a Minha Primeira Vida"

  • Episódios: 16
  • Data de lançamento: 9 de outubro de 2017

Para economizar, dois companheiros de apartamento decidem se casar, mas enfrentam complicações inesperadas, como sogros exigentes e novos sentimentos.

"Pretendente Surpresa"

  • Episódios: 12
  • Data de lançamento: 28 de fevereiro de 2022

Ha-ri vai a um encontro às cegas se passando pela amiga e pronta para dispensar o pretendente. Mas o plano dá errado, e ele acaba fazendo uma proposta para ela.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema