Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Depois de empolgar os brasileiros dançando "Lovezinho", que usa o sample de "Say It Right" no refrão sem créditos, Nelly Furtado está fazendo um acordo com a equipe de Treyce para também ter os direitos autorais.

"Seu corpo suado e você por cima de mim"... Se você é atento as trends das redes sociais, com certeza já ouviu o ritmo empolgante de "Lovezinho" e ficou ainda mais viciado na música depois que se deparou com a coreografia do influenciador Xurrasco.

A canção é sucesso em todo o País, foi uma das apostas do Carnaval 2023 e está entre as mais tocadas nos streamings. Nesta quarta-feira (01), ela chegou até Nelly Furtado e levou os brasileiros à loucura. Veja o vídeo!

Nelly Furtado copia dança de Xurrasco em "Lovezinho"

Nelly Furtado pediu acordo por direitos autorais de "Lovezinho"

Para quem não sabe, o refrão de "Lovezinho" possui o sample de "Say it Right", lançado pela canadense em parceria com os produtores norte-americanos Timbaland e Danja, em 2007.

Apesar de ter dançado, Nelly Furtado agora quer os direitos autorais pelo hit e a editora Sony já teria notificado a cantora Treyce e WK, o principal compositor de "Lovezinho". Ao "G1", o profissional disse que está aberto para negociar e "ceder uma porcentagem de 20% dos lucros da canção. Parcela esta que ainda vem sendo negociada entre as partes".

Relembre o hit "Say It Right", de Nelly Furtado

sobre
o mesmo tema