Por Doris Marinho
Será que o cara tem alguma coisa a ver com essa história do protagonista ter recebido uma proposta milionária pelo seu nu frontal? Entenda!

Ninguém tá aqui pra negar o sex appeal do Jamie Dornan, o Christian Grey de "Cinquenta Tons de Cinza", mas você sabia que nem todas aquelas cenas quentes do filme foram realmente protagonizadas pelo cara? Pois é! O astro, que consegue melhorar o dia de qualquer um, usou um dublê para as sequências mais pesadas da produção. A gente só não sai acusando de propaganda enganosa porque, cá entre nós, esse lindo também não deixa nada a desejar.

O substituto é um modelo canadense chamado Peter James Gray e, recentemente, estreou "A Incrível História de Adaline". Segundo o The Sun, o artista tenta ao máximo guardar esse segredinho para que a função não atrapalhe sua carreira de ator. Bom, já deu pra perceber que o jovem não foi muito bem-sucedido nessa missão, né? A palavra "mistério" definitivamente não existe no vocabulário dos fãs da trama. Ainda mais agora, com os boatos de que Peter retornaria na sequência "Cinquenta Tons Mais Escuros"!

A história que tá correndo na boca pequena é de que Dornan teria recebido uma proposta milionária para aparecer inteirinho como veio ao mundo, frente e verso. Agora, se isso realmente for confirmado, será que o galã vai precisar da ajudinha de seu dublê? É o que todo mundo quer saber.

"Cinquenta Tons de Cinza" foi lançado nos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro e já chegou arrebentando a boca do balão. Alguém duvida que "Cinquenta Tons Mais Escuros" também vai ser um sucesso? O Purebreak não.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema