Por Doris Marinho
Pelo visto, as fãs do Christian Grey podem ter esperança: o cara corre sérios riscos de aparecer como veio ao mundo na sequência "Cinquenta Tons Mais Escuros".

Quando a gente pensa que "Cinquenta Tons de Cinza" já rendeu todas as polêmicas possíveis, vem uma notícia daquelas e joga as nossas certezas pelo ralo. Quer saber qual é a última da franquia erótica? O Purebreak conta pra você! Depois de vinte minutos de material sexual no primeiro filme, os produtores cismaram que querem Jamie Dornan peladão nas telonas. Quem nunca?!

Segundo uma fonte da revista Star, os chefões do projeto teriam oferecido aproximadamente US$ 1,5 milhão para o ator deixar a timidez de lado e aparecer completamente nu em "Cinquenta Tons Mais Escuros". Além disso, o cara ainda teria todo o "controle criativo" da cena, com direito a escolher os ângulos da câmera e tudo mais.

O engraçado é que na vez da protagonista Dakota Johnson, que mostrou tudo e mais um pouco no longa original, os manda-chuvas não demonstraram metade dessa preocupação, né? Ai ai, Hollywood, tem que rir pra não chorar! Agora só nos resta esperar pra saber se o galã vai mudar de ideia em relação ao nu frontal.

A sequência de "Cinquenta Tons de Cinza" tem estreia agendada para fevereiro de 2017 e ainda não tem nenhum diretor definido.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema