Por Doris Marinho
Meses após o lançamento do romance erótico, a produção finalmente ganha seu "trailer honesto" e deixa todo mundo no chão, de tanto rir.

Quem conhece o canal do Youtube chamado "Screen Junkies", famoso por produzir "trailers honestos" de grandes produções, provavelmente já estava se perguntando: e "Cinquenta Tons de Cinza"? Calma, vocês já podem relaxar. O filme, que estreou em 12 de fevereiro e ainda não havia sido homenageado, finalmente ganhou a sua paródia!

Cá entre nós, o vídeo tá tão bom que dá vontade de mandar um e-mail parabenizando os responsáveis. "Adolescentes de todo o mundo fizeram de 'Crepúsculo' um fenômeno mundial. Agora é a hora da mamãe. Assim, a fantasia ridícula de namorar com um vampiro é excedida pela fantasia ridícula de se tornar uma mimada escrava sexual de um milionário atraente", diz o narrador.

E não para por aí! No final das contas, a trama estrelada por Jamie Dornan e Dakota Johnson é zoada de todas as maneiras possíveis e impossíveis. A montagem ainda sacaneia as próximas sequências confirmadas e abusa de uma nova versão do tema "Crazy in Love", originalmente interpretado pela Beyoncé. Aos fãs de "Cinquenta Tons de Cinza": é melhor rir, pra não chorar.

"Cinquenta Tons de Cinza"
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema